Pessoal sugiro uma reflexão de cada um para ver o que se pode melhorar.
Não se inibam de deixar qualquer sugestão que achem viável.
Eu estou farto de, jogo após jogo, ser derrotado.
Mas uma coisa é certa, Não Nos Renderemos !
dezembro 08, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
sinceramente eu acho k não conseguimos melhorar mais...o único gajo com quem consigo fazer umas jogadas é o andré...depois temos na defesa (ainda p cima a central) o césar, k digamos k ta a jogar mal pa caralho, e só sabe enterrar.se calhar não podes ficar tanto tempo em campo.no momento em k perdemos os jogos todos ng pode jogar a hora toda.(eu incluido)
Esta é a minha reflexão
adios
Podem ser a vontade sinceros que eu não sou menina de fazer birras, e sei perfeitamente assumir o que ando a fazer. Nos últimos jogos enterrei sim, e nunca tentei arranjar desculpas. Joguei quase os jogos todos, e estou perfeitamente tranquilo pra ir pro banco. Nem preciso ser titular nem nada. É preciso haver uma voz que decida estas coisas (o xis já veio aqui dizer, e bem), ou se calhar iniciativa minha, de jogar menos.
Quanto a formula de sucesso, para ganhar jogos, eu nem vou entrar por ai, pois já tivemos a melhor equipa do torneio, e não foi por caga nem sorte, todos sabem muito bem como conseguimos.
Agora na actual situação, eu pelo menos ando desmotivado, principalmente em jogos quando estou a espera de aparecerem 10 jogadores, e quando chego as olaias aparecem 7, dos quais alguns são novos, e com quem nunca joguei a bola. De qualquer forma se não fossem eles, o Gama e o Jonas por exemplo, ainda estaríamos piores.
Em relação ao Neves e ao André, acho que forma duas boas contratações, sem duvida.
Depois há a velha guarda, eu, copas, xis, regino, bobas e maxo.
Quanto aos outros, se é pra levar isto a sério, e reflectir sobre qualquer coisa....... bem....
Ou seja, na pratica somos 10 jogadores:
Redes: Regino
Atrás: Eu, Xis, Maxo, Jonas, Gama, (Neves)
Frente: Neves, Andre, Bobas, Copas
Ah, no ultimo jogo apareceu um novo jogador, mas não percebi se vai ficar, se foi dar um pezinho... Não sei..
abraços!
Caros companheiros, esta é a altura para nos unirmos e percebermos o que cada um de nós fez de mal até aqui porque se existe algo que podemos corrigir só com humildade é que vai acontecer.
Eu, começo por assumir, que em muitos jogos me desmoralizo porque as coisas não correm bem, tanto pelo meu estado fisico como pela forma como eu acho que o nosso futebol deve ser jogado...e nem eu nem os meus pés temos ajudado, prometo continuar a tentar.
Falando do colectivo, vamos chamar os nomes pelos bois
->o Xis é claramente a par do João Regino o nosso melhor jogador, Problema: arranja sempre um jogador que é tecnicamente superior para trocar a bola e apartir daí não passa a bola a mais ninguém, sendo a sua alternativa fintar sem parar, quando não dá...reclama...
->para o André passar a bola é um mito apesar de ter sido uma optima contatação...é um Hulk mas não gosto deste estilo de jogo...
->O Maxo foi a 3 jogos em 7...com ele a trinco poderia ter dado,mas não deu!
->O César aparece constantemente ressacado e ainda aguardo o Regresso do César da primeira época
->O Copas tem vontade mas tal como eu os pés já não ajudam e as bolas que lhe chegam são o Lixo que a malta sabe...anda guloso!
->O Regino tem episódios de amnésia no jogo mas do meu ponto de vista continua a ser o melhor GK das Olaias...mete o Fred e o Marques num bolso...e depois vai furar com a Bleck &Decker
->Sobre o Lima e o Madeiras pouco ou nada posso dizer sobre eles, a não ser que foram um erro visto que têm um jogo apenas cada um!Muito pouco para quem tanto podia dar à equipa...
->Uma palavra para o Jonas e o Gama pela forma como se empenham em cada jogo, se pudesse ter 14 jogadores com empenho deles e a persistencia que apresentam seriamos claramente bem melhores...
Pois é, eu sou dos piorzinhos lá dentro mas tenho olhos e sei que não sou dono da verdade, mas esta reflexão está próxima de uma verdade que nos pode levar mais além.
Sei bem o que valho e se cada um o souber e utilizar isso a nosso favor e não contra nós, teremos apenas um adversário e não dois já que temos andado a jogar contra nós próprios.
Pensem, reflictam...mas passem a bola e moralizem a malta que o resto vem com o tempo!
Postar um comentário