Jogo já esta sexta-feira pelas 19h.
Jogo extremamente importante, do qual queremos sair com uma vitória.
Coloquem aqui se vão,ou não, ao jogo.
O Velho Capitão
outubro 29, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Rossoneris das Olaias" Época 2009/2010
8 comentários:
Eu vou, o Madeiras e o Lima só me dizem amanha.
Abrazo,
Prometo mais um cabeçeamento á maneira,andei a treinar em casa!
Xis vê lá se na 6a não levas a "pá" como diz o outro
eu bou!
o xico deve fazer jantar na 6ª.
elah tanto post a falar de mim!qt mais falam , mais importância me dão!tou a gostar...em relação à pá: é vdd levei-a pa dentro de campo kd o jogo ja estava resolvido pa eles.Mas ag, bobas e copas ja chega de levarem a escavadora em todos os jogos lol...
qd é k o xico faz anos?
ja apostei na derrota pa 6f ;)
have fun
Eu que tou aqui tão sossegado tinha logo que ser metido ao barulho.
Vamos fazer uma experiência, sexta-feira ninguém goza com ninguém, todos passam a bola e ver no que dá. Do género falhas um passe, e sai logo "filha-da-puta" !
Estarei com vocês em espírito! Força Canhonesis! Banditis rumo a gloria!
obs: Xis, passa a bola...!
intex
não passo a bola a NG!a bola é minha e eu é que sei.
Não jogam um caralho....
Ui um anónimo!
Postar um comentário