maio 04, 2008

Questionário nº1

Está terminada a votação inaugural do blog dos Canhonesi.

Ficam aqui os resultados para análise dos membros Canhonesi, bem como dos leitores assíduos deste "pasquim" online (para analisarem melhor os "estudos estatísticos", cliquem nas imagens).



















Fica assim colocada a nu uma verdade que para muitos necessitava desta prova indubitável: no mundo Canhonesi existem muitos fãs e colaboradores, bem como elementos do plantel, que acreditam piamente que o elemento Xis só tem esta preponderância por jogar na posição de lateral direito!!!

É também imporante apontar a existência de diversos votos que sugerem a fata de interesse no tema....ou será a falta de interesse neste jogador? Ou mesmo no seu estilo de jogo? Será pouco carismático?...nada que futuros questionários não possam colocar a limpo!

Como vai reagir o jogador Xis, a esta demonstração de desagrado e desvalorização por parte da comunidade "rossoneri"? Serão estes últimos maus resultados espelho do desconforto vivido no Balneário? Esperamos reacções dos protagonistas...

Será ainda hoje lançado um novo questionário, sendo esperada uma adesão ainda maior, dada a espectacularidade do assunto em questão...

Nenhum Canhonesi, nem mesmo os Fãs estarão a salvo de serem tema de Questionário...

2 comentários:

cesargomex disse...

Nós precisamos do Polivalente ! Onde esta o espirito canhonesi banditi, incha porco?! Inchaivos Porucs!

Amon disse...

Comunicado aos canhonesi bandité:

Malta, não contem comigo para os jogos. Isto anda muito, muito complicado - quer seja por dores de costas como na poll, quer seja pelo facto de estar numa fase que só vejo é faculdade à frente - e além disso não me sinto minimamente preparado fisicamente para um campeonato deste gabarito. Agradecia que encontrassem um substituto (se quiserem).

Quanto à minha obrigação dos 40 euros, como é óbvio será paga.

Abraço