maio 26, 2008

O blog serve para isto...

Pois é meus caros, aqui estou eu a demonstrar o meu descontentamento com muitos dos assuntos relativos aos Canhonesi...

... não somos a equipa que demonstramos ser no ano passado...somos simplesmente um bando de jogadores perdidos, cada um com mais culpas que o outro pelo belo estado da nossa equipa, tanto classificativo como moral!

Podem-me condenar por não jogar nada, bem sei que não jogo mas gosto de ter o prazer de jogar convosco a cada fim de semana, e perder nunca me deu grande gosto, nem perder uma hora ou duas do meu fim de semana para ver um descalabro de formas fisicas e atitudes de putos mimados.

Podem também condenar esta minha opinião por ser demasiado séria num campeonato de amigos... é verdade que é um campeonato de amigos...mas também é verdade que cada um larga 40 euros e quando diz que quer jogar assume que vai estar presente na maioria dos jogos, ou se assim não fosse o limite de 14 jogadores não faria sentido!

... muitos dos jogadores do nosso plantel levam a sua vidinha "cagando" literalmente para os jogos e para uma coisa que até poderia ter piada se cada um de vós se empenhasse minimamente, uns saiem a noite e depois são zombies, outros têm vidas ocupadas, eu próprio o faço, só vos quero consciencializar de que se é para continuar assim a graça disto perde-se toda e a nossa rara oportunidade de confraternizar numa competitividade de amigos perde-se...

A minha opinião é esta, estou farto de começar os jogos em campo e ser constantemente o primeiro a sair porque mais ninguém sai, ou alguns elementos não saiem mesmo(!?!), todos temos que sair, todos pagámos o mesmo...custa muito sair?Ou temos aqui super homens?

Não custa também pedir para acabar com os vedetismos, aqui, como disse o Copas, não há vedetas!Passem a bola porque nós, os que não jogam nada mas também gostam de jogar, o pior que podemos fazer é perdê-la, que é o que vos acontece frequentemente, connosco a descer para a recuperar para vocês a perderem de novo...ou nós finalmente perdemos a bola!

Outra coisa que não custa é colocarem depois das convocatórias do Copas a informação se jogam ou não, facilitando-lhe o trabalho!

É muito bonito querer Russos e Madeiras e Titãos e Piratas e Nunos e outros que tais, mas se não formos aos jogos ou quando formos a nossa atitude for esta...nem vale a pena!!!


Está visto que o Blog morre mais dia menos dia, mas a minha opinião não, posso não jogar nada, mas gosto de joar convosco quando todos remamos para o mesmolado e com a atitude que sei que vocês têm! Fica aqui o meu desabafo, quem quiser que leia, se servir para melhorar...pefeito, pior é impossivel!

Abraço a todos

Bob

2 comentários:

Anônimo disse...

Granda bobas! Nunca vi um grito do Ipiranga tão bem dado!

Vou tentar ajudar no que posso!

Apesar se me sentir como uma carcaça, vou apelar ao meu espírito de sacríficio.

Força Canhonesi!

O Inevitável disse...

Subscrevo na totalidade.

Bora la inverter a situação.